Sobre

A história da banda Laços de Vidas começa com dois integrantes, Alcides Arruda no violão e vocalista e João Gonçalves, acordeon e vocalista. Para Alcides, o feito se tratou de “uma chamada inesperada de Deus, como mais uma estratégia para focar em ganhar vidas para o Reino”, pois tudo aconteceu quando ele já havia parado de exercer as funções ministeriais na igreja local onde congrega, aIgreja Batista Filadélfia em Guaíba (IBFG).

João Gonçalves, por sua vez, neste tempo estava orando e reinvindicando a Deus o exercício do seu dom e teve um desejo de começar um trabalho com música gaúcha. Estas eram suas últimas orações antes de decidir aposentar a gaita.

Como diria o gaúcho “Cavalo encilhado só passa uma vez na tua porta”, eles entenderam e aproveitaram esta oportunidade. Neste tempo foram pedindo sinalizadores de confirmação como integrantes, música e letra própria, unção e equipamentos. Resumindo, além de tudo isto, o Senhor os entregou muitos recados proféticos, de conquista e lugares que iriam e cd’s que gravariam se fossem obedientes, fieis e humildes.

Hoje a banda Laço de Vidas conta os integrantes: Alcides, Rinaldo, João, Josué, Paulo, Jair, Edson, Renan, e vários irmãos de apoio na área administrativa, espiritual, social, técnica e na dança.

Com estas conquistas, no dia 13 de novembro de 2010 lançaram o seu primeiro álbum denominado “Laçando Vidas para Jesus”, com o nome do CD Laço de Vidas e o Senhor já os tem levado para lugares que nem esperavam ir. O ministério, dia após dia, tem visto e sentido a aprovação de Deus num trabalho gerado no coração dele para o coração do grupo.

Hoje testemunham que teriam se arrependido se não atendessem a esse chamado e que tudo isso é para honra e glória de quem lhes concedeu esta oportunidade: Deus. O sentimento que tem é de que “cavaram as esporas neste projeto porque chegou o tempo Kairos do patrão celestial” para eles. Eles juntamente com toda equipe de apoio seguem amando a Deus e as vidas onde o Pai os tem semeado.